Top 7 Atletas mais famosos no Facebook

Top 7 Atletas mais famosos no Facebook

3
Top 7 Atletas mais famosos no Facebook
Top 7 Atletas mais famosos no Facebook

Quando alguém têm muitos fãs ou seguidores no Facebook, isso significa que proporcional á isso é sua fama ou sua fortuna? Geralmente não, mas no caso dos atletas abaixo, neste Top 7, a relação faz sentido.

Top 7 Atletas mais famosos no Facebook:

Cristiano Ronaldo – 104 milhões de seguidores
Leo Messi – 76 milhões
David Beckham – 51 milhões
Neymar Jr. – 50 milhões
John Cena – WWE Universe – 35 milhões
Ricardo Kakà – 32 milhões
Ronaldinho Gaúcho – 29 milhões

No caso do lutador John Cena, que têm muitos fãs nos EUA, aliás, é o atleta dos EUA com o maior número de fãs dentro do Facebook, a questão é legítima quanto ao número de fãs, porque ele realmente é super famoso no país, porém sua fortuna não é muito grande, ele não ganha muito mais que um lutador do UFC, ou seja, não se compara nem de longe á um jogador de futebol famoso.

Já no caso dos jogadores de futebol do ranking, a fama e a fortuna andam juntas. Todos sabem que Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo, seguido de perto por Lionel Messi. Aliás, Cristiano Ronaldo têm uma cláusula em seu contrato com o Real Madrid, onde nenhum atleta do time pode ter salário maior que o dele, algo justo, se formos analisar a qualidade indiscutível de seu futebol, que nós Brasileiros, desde Romário, não temos alguém tão eficiente no quesito fazer gols.

David Beckham, antes de Cristiano Ronaldo e Messi começarem á fazer sucesso, ganhava rios de dinheiro nos clubes por onde passava, e para completar, fazia e ainda faz muitos comerciais para a tv, os quais o deixam cada dia mais rico e famoso. Se ainda fosse jogador em atividade, seria um dos 3 atletas mais ricos do mundo.

Neymar é um caso extremo. Nenhum atleta no mundo conseguiu até hoje, acumular fortuna tão grande com apenas 22 anos. Estima-se que atualmente sua fortuna seja superior a 290 milhões de reais, fruto de seus rendimentos mensais, que desde o Santos passam de 3 milhões mensais, e mais os milhões de euros que seu pai arrecadou no contrato com o Barcelona. Pelo futebol que joga, e pelo jeito calmo e humilde de ser, ele merece cada vez mais.

Kaká e Ronaldinho Gaúcho são jogadores excelentes naquilo que sabem fazer, também são extremamente ricos, porém parece que se perderam um pouco nos seus objetivos, e hoje não conseguem mais se destacar nos clubes onde jogam. Kaká por problemas pessoais em seu relacionamento afetivo, e Ronaldinho Gaúcho devido ao vicio em baladas, que acaba lhe prejudicando fora do campo.

Curtiu? Concorda? discorda? Comente!

3 Comentários. Comente você também!

Seu comentário é importante!


* Somente seu nome será exibido, seu e-mail jamais aparecerá aqui. Obrigado.