Compre Seguidores e Curtidas para Twitter, Facebook, Youtube e Instagram

Compre Seguidores e Curtidas para Twitter, Facebook, Youtube e Instagram

Compre mais seguidores
Compre mais seguidores

Você está interessado em ter milhares de seguidores no Twitter e Instagram, milhares de inscritos no seu canal do Youtube, e milhares de curtidas em sua página ou postagem no Facebook? Existe uma solução: Compre-os! Mas aí fica uma pergunta muito importante: Será que vale á pena?

Antes de responder essa pergunta, vamos explicar o seguinte:

Como funciona o sistema de compra de seguidores, inscritos e curtidas nas redes sociais:

Basicamente, trata-se de um serviço que qualquer pessoa, com conhecimento em programação web, pode oferecer, e cobrar o valor que quiser, pois os custos são baixos o suficiente para gerar mais de 90% de lucro para quem comercializa este tipo de “serviço”.

O desenvolvedor cria ou compra pronto um conjunto de scripts que criam contas diversas nas redes sociais. Em algumas delas é mais fácil e rápido criar contas, já em outras é mais demorado. O script vai rodando e novas contas vão sendo criadas diariamente. Geralmente criam-se centenas de novas contas em redes sociais, todos os dias. São contas confirmadas, ativas, mas fantasmas, ninguém as utiliza, servem só para seguir outras pessoas, curtir postagens, se inscrever em canais do youtube, etc.

Os nomes das contas geralmente são assim: lilly mis, Alok Nayak, lismawati 343, lismarys del carmen, loren filia, long lao, linda Simpson, e por aí vai, nomes irreais, e geralmente sem fotos.

O script que o desenvolvedor utiliza, vai todos os dias efetuando login automaticamente em cada conta, e vai seguindo os perfis reais daqueles clientes que contrataram o serviço. Para isso, eles acumulam diariamente todos os clientes das últimas 48 horas, e disparam os seguidores, inscrições e curtidas para todos eles. Assim, têm-se a impressão de que realmente foram recebidos novos seguidores, mas na verdade são apenas números, nada mais.

Qual a vantagem de contratar este tipo de serviço

Basicamente, só vale para ter números, porque em termos de resultados efetivos, não haverá nenhum. O Google e outras ferramentas de busca não dão relevância nenhuma para perfis vazios, muito desatualizados ou cheios de spam, então o fato de você ter 1 ou 2 milhões de seguidores fantasmas, não faz a mínima diferença, não haverá nenhum benefício para suas páginas nas redes sociais.

Dura para sempre ou perde-se seguidores? Dura enquanto os perfis do site onde você comprou estes seguidores não forem excluídos. Enquanto se mantiverem ativos, continuará tudo normal.

Sendo assim, se você quer apenas impressionar com números, a compra vale á pena. Mas se você quer ter um resultado real, que dê retorno á seu dinheiro investido, esse é um negócio furado, é jogar dinheiro no lixo.

Existe algum serviço que funcione?

Em parte, sim, existe. Trata-se do mesmo tipo de serviço, mas os valores são bem maiores, porque trata-se de usuários reais, no caso do Twitter, por exemplo. Numa destas empresas, talvez a mais famosa do tipo no Brasil, a base de cadastros é alimentada por um serviço gratuito mantido por eles, para troca de seguidores. Você segue determinado número de perfis, e eles te seguem de volta automaticamente. Ou seja, o seu esforço em seguir muitas pessoas é recompensado com o mesmo número de seguidores reais. A qualidade dos seguidores é razoável, pois cerca de 40% dos usuários são Brasileiros, e o restante são estrangeiros. A grande maioria dos perfis contém fotos, reais mesmo.

Desta base de cadastros do serviço gratuito, a empresa faz um redirecionamento em parte das retribuições de seguidores, e assim seguidores reais passam a seguir o seu perfil do Twitter.

Na prática, eles não interagem com suas postagens, afinal, o usuário não seguiu seu perfil no Twitter por conta própria. Ele simplesmente foi “empurrado”. Então nesse serviço, apesar de mais caro, você vai ter maior relevância perante o Google, mas não terá mais interações em suas postagens.

E qual a melhor solução possível?

Atualmente, Twitter, Youtube, Google Plus, Instagram e a maioria das demais redes sociais não possuem um serviço pago que lhe permita receber seguidores, inscrições, curtidas, visualizações, etc, mas o Facebook possui! Pagando pelo serviço do Facebook, você poderá ter novas curtidas na sua página, curtidas em postagens, visitas extras em seu site, compra direta de seus produtos, enfim, é um meio real e efetivo de aumentar seu alcance social.

Uma campanha bem feita por exemplo para você receber novas curtidas em sua página, lhe custará cerca de R$ 0,24 (24 centavos) por cada curtida em sua página. Para um bom controle, você pode definir um limite de gastos diário, e assim acompanhar diariamente o retorno obtido.

Na prática, nenhuma das opções acima vai lhe trazer grandes resultados, á não ser que você decida investir altas somas em publicidades no Facebook, Google Adwords, Yahoo Bing Network, entre outros.

Então faça seu planejamento: Se você quer apenas números contrate os baratos serviços que vários sites oferecem. Se deseja qualidade, e quer investir dinheiro, utilize Facebook, Google Adwords, Yahoo Bing Network.

2 Comentários. Comente você também!

Seu comentário é importante!


* Somente seu nome será exibido, seu e-mail jamais aparecerá aqui. Obrigado.