Como matar Baratas de forma rápida e Higiênica, sem Inseticidas

Como matar Baratas de forma rápida e Higiênica, sem Inseticidas

0
Como matar baratas
Como matar baratas

O bom e velho chinelo é ótimo para matar baratas, mas e a sujeira que fica debaixo do chinelo? E a sujeira do piso?

Existem várias formas de matar baratas, e cada um têm a sua preferida, mas já pensou como seria bom matar baratas sem usar inseticidas, e sem sujar o chão?

A dica aqui é bastante simples, você só vai precisar de um limpador de cozinha em Spray, de uma boa marca, daqueles feitos para limpar azulejos e mármores, da cozinha. A linha Veja, por exemplo, têm um Spray Veja Cozinha, ótimo para isso. Além disso, tenha em mãos papel toalha.

1 – A barata apareceu? Borrife sobre ela o Spray de Veja Cozinha, ou outra marca que você desejar. Borrife de 3 á 5 jatos, conforme você preferir, diretamente sobre ela, se aproxime e borrife bem acima dela. Ela vai tontear em poucos segundos, e pode ficar cambaleando, ou paralisar totalmente. Até marcas sem cloro funcionam, porque o produto é forte para limpeza e nocivo para elas.

3 – Pegue cerca de 3 folhas de papel toalha, dobre, passe sobre o local para limpar o excesso do produto que você borrifou, depois coloque esse mesmo papel dobrado sobre a barata, enrole a barata no papel, coloque o papel abaixo do pé, pise sobre ele, depois coloque no lixo.

Pronto, a barata morreu de forma rápida e higiênica!

Gostou? Compartilhe com seus amigos, e comente abaixo!

Deixe seu comentário!

Seu comentário é importante!


* Somente seu nome será exibido, seu e-mail jamais aparecerá aqui. Obrigado.