Como desentupir o vaso sanitário – Método Fácil, Inédito, Rápido e Infalível

Como desentupir o vaso sanitário – Método Fácil, Inédito, Rápido e Infalível

1
Como Desentupir Privada
Como Desentupir Privada

Métodos para desentupir vaso sanitário, a famosa “privada”, existem aos montes, mas métodos que funcionem de verdade, existem poucos.

Alguns métodos são mais nocivos ao meio ambiente, por utilizarem produtos químicos, outros são difíceis, cansativos e demorados, outros exigem equipamentos caros, mas o método que você conhecerá agora, é nojento, é bem verdade, talvez o mais nojento de todos, mas com ele, você sai com as mãos limpas, o vaso sempre funciona perfeitamente, totalmente infalível, e o custo que você terá, para cada vez que tiver que usar o método, é de cerca de R$ 0,25! Isso mesmo, apenas 25 centavos, e você faz sozinho, em casa, em menos de 1 minuto!

Na realidade, o método á seguir é indicado para simplesmente evitar que seu vaso fique entupido. Por exemplo: Se você, quando vai ao banheiro, faz algo que geralmente entope o vaso, e você chega á ficar constrangido, agora isso nunca mais vai acontecer, em nenhum lugar, seja na sua casa, na casa de parentes, no trabalho, nunca mais vai ocorrer novamente! Nós garantimos! Esse método foi criado por um verdadeiro Expert, e estamos repassando aqui, porque funciona.

Se você é cheio das frescuras, agradecemos a visita, mas essa dica não é para você. Caso você seja uma pessoa prática, que gosta de resolver as coisas de forma higiênica, rápida, e sem frescuras, aqui vai a dica:

1 – Vá até uma farmácia, e compre uma caixa de luvas de látex. Geralmente uma caixa com 100 luvas custa R$ 25,00, mas pode variar para mais, dependendo da farmácia.

2 – Depois de evacuar, pegue uma luva, coloque na mão que você usa para escrever, e pegue nas fezes, apenas com os dedos, partindo elas em pedaços menores. Não tire as fezes da água, faça com elas submersas, e vá tateando para ver se ficaram pedaços. Não precisa desmanchar demais, caso contrário seu banheiro vai feder como nunca. Simplesmente corte elas com os dedos, me pedaços menores. Só isso já é suficiente.

3 – Puxe a descarga. Após dar a descarga, você verá que as paredes do vaso ficaram bem sujas. Passe a mão que está com a luva, nas paredes do vaso, limpando bem as laterais e o fundo.

4 – Puxe a descarga novamente, e está pronto! Seu vaso está limpo, e não entupiu! Retire a luva, e coloque no lixo. Suas mãos estão limpas, basta lavar com sabonete para tirar o cheiro do talco da luva!

É só isso! muito fácil, concorda?

Use esse método sempre que desejar. Ele além de ser fácil e rápido, é totalmente infalível!

Gostou da dica? Comente abaixo, e compartilhe com seus amigos que estão precisando dessa dica! 😉

 

 

Você também vai gostar de conferir:

1 Comentário. Comente você também!

  1. Cara, nunca tinha pensado nisso, vou testar para ver, já cansei de tocar balde de água no vaso para desentupir. Mas essa tua dica faz sentido, só que deve deixar o banheiro fedendo muito heim! kkkkkkkkkkk

Seu comentário é importante!


* Somente seu nome será exibido, seu e-mail jamais aparecerá aqui. Obrigado.